AMOR ENTRE VIZINHOS | André Santi | Stand Up Comedy

2021/04/27
143 279 再生回数

PRÓXIMOS SHOWS:
29/04 Londrina - PR
bit.ly/andresanti29-04
01/05 Sorocaba - SP
bit.ly/andresantisorocaba01-05
05/05 São Paulo - SP
bit.ly/andresantimaracujasp05-05
08/05 Arujá - SP
bit.ly/andresantiaruja08-05
22/05 São Paulo - SP (Tatuapé)
bit.ly/andresantifernandotorres22-05
23/05 Itapetininga - SP
bit.ly/andresantiitape23-05
26/05 Barueri - SP
bit.ly/andresantibarueri26-05
05/06 Floripa - SC
www.pensanoevento.com.br/eventos/13524/andre-santi-nao-e-grande-coisa-22h?fbclid=IwAR2jFTQtV7l6N72V23PNXomnYo_N3OEKIRqWnUJHU6JOyW2sqfrqryDwpqg
09/06 Mogi das cruzes - sp
bit.ly/andresantimogi09-06
29/06 Presidente Prudente - SP
bit.ly/andresantipresidenteprudente29-06
13/08 Votuporanga - SP
bit.ly/andresantivotuporanga13-08

Apoie o canal e tenha acesso a conteúdos exclusivos: jpworlds.info/lost/ICccZvheLEWJPFeD-fBaWAjoin
#andresanti #comedia #interacao #improviso #humor
INSTAGRAM: instagram.com/andresanti
FACEBOOK: facebook.com/andresantihumor
TWITTER: twitter.com/andresanti
SITE:www.andresanti.com

コメント数
  • Se merecem, vão acabar metendo chifre um no outro

    Josue PiresJosue Pires4 日 前
  • Será que ele fica tranquilo com a esposa nova, será que ela não dá uma gáia nele?

    PsychoKillerPsychoKiller5 日 前
  • Pena que o ex dela é um bundão... já que os dois estão aí saudáveis e debochando.

    Érico t.sÉrico t.s6 日 前
  • primeira vez que eu vejo um talarico contando as talaricagens e uma safada contanddo as safadezas, e tudo isso sem julgamentos externos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O show do andré é pra tudo e todos.

    Lucas VitorLucas Vitor7 日 前
  • "toda a vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama..." 🤣

    Diogo SantosDiogo Santos7 日 前
  • Só questão de tempo pro amigão ser corno e trocado heuhuehuehue. A ela provavelmente traiu o marido, "mas comigo vai ser diferente" vai sim... acredita! kkkkk

    daniel almeidadaniel almeida7 日 前
  • Puta merda, esse casal é errado kkkkkk

    Barbatos Lupus RexBarbatos Lupus Rex7 日 前
  • Eu sei que posso ser chata e até antiga, mas esse vídeo pra mim não foi nada engraçado. Rir das maldades e dores que eles fizeram para os antigos cônjuges não é legal!!!!!

    Gabriella RocchaGabriella Roccha7 日 前
  • HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA MUITO BOM IRMÃO

    Netto TomazNetto Tomaz8 日 前
  • Meu tio já me falou: -Se ela vai CORNEAR o marido, casados a tantos anos, e com uma filha de 10 anos, pq acha que ela não vai CORNEAR você depois que estiverem juntos?? 😱😱

    Roger Ferreira BarbosaRoger Ferreira Barbosa9 日 前
  • É aquele ditado: " A GRAMA DA VIZINHA É SEMPRE MAIS VERDE" 😂😂😂😂😂

    Alan GabrielAlan Gabriel9 日 前
  • "você têm um triplex no Guarujá, É isso"? Morri 😂

    Edielson AlmeidaEdielson Almeida9 日 前
  • Eh bonita mas eh muito errado 🤣🤣🤣🤣👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Celio 4200 GTCelio 4200 GT9 日 前
  • Acho bom esse povo que é amante e acha que o alecrim dourado não vai mais trair🤡😂

    Laryssa MessiasLaryssa Messias9 日 前
    • Burros demais k

      Gabriel VieiraGabriel Vieira7 日 前
  • Vitão joined the party.

    Arthur MorganArthur Morgan9 日 前
  • Caraco não acredito que pedir esse show😤

    W SANTOSW SANTOS10 日 前
  • O interessante é ter certeza que logo logo a história vai se repetir mais uma vez. 😂😂😂

    Maurício FernnandoMaurício Fernnando10 日 前
  • André empolgadaço é maravilhoso

    Tiago FormigaTiago Formiga10 日 前
  • Cada historia tem no seu shw

    Rodrigo EliasRodrigo Elias11 日 前
  • Vem fazer um show em Jundiaí,pra mim ir com a galera do trabalho!

    Kely de JesusKely de Jesus11 日 前
  • Subi na vida kkkkkkk

    Jeh RodriguesJeh Rodrigues11 日 前
  • Essa história é prato cheio para o André! Queria só que falasse mais com esse casal

    Davi SantosDavi Santos11 日 前
  • Chutou a esposa da cobertura e o marido da outra ainda ficou morando do prédio. Será que a esposa desceu pro oitavo?

    Mario Cesar SilvaMario Cesar Silva12 日 前
  • sem graça

    animes Vanimes V12 日 前
  • Dica de comédia brasileira que assisti no Amazon Prime Video: "The Unfailing Mission of Renildo Salvador". Engraçada, diferente e inteligente.

    Gerron53Gerron5312 日 前
  • Esses dois nao prestaa

    4K ILLUSIONIZE4K ILLUSIONIZE12 日 前
  • 🤣🤣🤣🤣🤣

    Silvia BertazzoSilvia Bertazzo12 日 前
  • "Já pensou numa piscina?" 😂😂

    Talita de LimaTalita de Lima12 日 前
  • vitão aprova esse casal de safados talaricos XD KKKKKKKKKKK

    canal do marcãocanal do marcão12 日 前
  • Que casal bosta

    Big show Comidas fitBig show Comidas fit13 日 前
  • Muito bom 😂😂😂😂😂

    Maurício MacenaMaurício Macena13 日 前
  • ai eu acredito que foi o destino que unio os 2 e fez mais outros 2 cornos kkkkkkkkkkkk

    WeedSlow 4e20WeedSlow 4e2013 日 前
  • que todo o bem e mal volte em dobro para todos!

    Felipe SilvaFelipe Silva13 日 前
  • Não achei a mínima graça. E ainda fiquei triste, imagina o sentimento dos que foram traídos..

    RogérioRogério13 日 前
  • A Lei de Causa e Efeito tarda mas não falha

    Bombou na WebBombou na Web13 日 前
  • 11977731530

    Washington NascimentoWashington Nascimento13 日 前
  • Aquela hora que o vizinho Edvaldo chega com a xícara na vizinha: Me arranja um açúcar ou uma transa? A vizinha: Bora pro motel que nem adoçante eu tenho.

    Estevão LibanioEstevão Libanio13 日 前
  • VC FEZ O RAIDEN DO FILME MORTAL KOMBAT???

    Absolute ZeroAbsolute Zero13 日 前
  • Trabalhou por 2 anos na Petrobras "terceirizada" e do nada virou funcionária pública, a meritocracia tupiniquim é uma piada pronta.

    Jonathan OstermanJonathan Osterman13 日 前
  • Qq coisa

    Joao Carlos VergueiroJoao Carlos Vergueiro13 日 前
  • Dois safados isso sim.

    Thyago AlmeidaThyago Almeida13 日 前
  • Mano se um dia vc for fazer show em ponta grossa no Paraná eu levo uns 50 amigos pra ver ter show deve ser muito daora vei

    Joao vitor RibeiroJoao vitor Ribeiro13 日 前
  • 0:27 ele e do PCC (partido comedor de casadas)

    BRABO FFBRABO FF13 日 前
  • A naturalidade com que eles comentaram sobre as traições e a falta de respeito que tiveram com os ex-cônjuges não me deixaram achar muita graça. Parabéns ao André por ainda ter conseguido fazer piada com essa dupla.

    Gabriel GalvãoGabriel Galvão14 日 前
  • O cara troca a esposa de 20 anos sla quanto tempo, pra fica com outra, a parte interessante é essa outra não pensar que pra ele trocar ela é 2 segundos KKKKKKKKK

    GHIK ᵀᴴᴱ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸGHIK ᵀᴴᴱ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ14 日 前
  • Quero saber quando André vai fazer a dança do Orlandinho...

    Ângelo AndersonÂngelo Anderson14 日 前
  • Sei lá, os dois fala como se traição fosse super de boa, parece até q tem orgulho disso ¯\_(ツ)_/¯

    NiifusNiifus14 日 前
  • Não chega até os 20 anos.

    Ivan FerreiraIvan Ferreira14 日 前
  • Eiiiiiiita poooorrrrrraaaaa

    ReginaldoReginaldo14 日 前
  • Cara vou falar mais sei que vou ser xingado. ... procuremcnao julgar...as vezes foi amor. ...deixe o julgamento com deus. ..se foi sacanagem eles vão pagar

    Davi Sendo criançaDavi Sendo criança14 日 前
  • Pulando a cerca literalmente

    Uallace Ribeiro JuniorUallace Ribeiro Junior14 日 前
  • quero saber é do GUINDASTE

    NÃO TENHO ESSE CANAL antigo canal NA CAMANÃO TENHO ESSE CANAL antigo canal NA CAMA14 日 前
  • classico se pegar nas escadarias , todo mundo só usa elevadior mesmo

    NÃO TENHO ESSE CANAL antigo canal NA CAMANÃO TENHO ESSE CANAL antigo canal NA CAMA14 日 前
  • ai a ex dele, e o ex dela , ficaram juntos tbm . kkkkkkkkkk

    NÃO TENHO ESSE CANAL antigo canal NA CAMANÃO TENHO ESSE CANAL antigo canal NA CAMA14 日 前
  • Dois que vão tomar chifre no futuro

    breno lopesbreno lopes14 日 前
  • Nas duas parte teve traição imagina se eles vão da certo agora vai vê daqui uns anos kkkkkk

    Alexteixeira BerminAlexteixeira Bermin14 日 前
  • Famoso alecrim dourado que vai ser corno kkkkk

    Anderson QueirózAnderson Queiróz14 日 前
  • Já entrou dando like. Boa tarde

    Antonio Carlos da Cunha AltareijoAntonio Carlos da Cunha Altareijo14 日 前
  • Os dois são uns sem vergonha cara

    tribaltanktribaltank14 日 前
  • Por isso que amor hj em dia não presta.

    cadete 250cadete 25014 日 前
  • O cara empurrou o cloro na vizinha

    lucas santoslucas santos14 日 前
  • Mano imagina essa historia contada entre os moradores desse condominio, puta que pariu. Haja sangue frio p fazer uma dessas e continuar morando no mesmo lugar, como se nada tivesse acontecido

    Gustavo MbGustavo Mb14 日 前
  • Legal é ela achando que ele não vai procurar outra "vizinha" futuramente, e ele achando que ela não irá aceitar sair com outro cara futuramente.

    Leonardo GarciaLeonardo Garcia14 日 前
    • né não, ele fala tão contente e se achando q capaz de ela já estar dando para outro escondida dele e o ótario ta ai kkkkkk ou o inverso

      Noah AK47Noah AK478 日 前
    • povo iludido meu caro kkkk

      Daniel PitzDaniel Pitz13 日 前
  • Amor de Piscina

    Guilherme TorresGuilherme Torres14 日 前
  • Dei a entender que eles ficaram durante o casamento, isso é muito triste . Eles contam na maior naturalidade.

    Ronaldo BrigisRonaldo Brigis14 日 前
  • Os risos com certeza foram por conta do André ser engraçado, mas a história é muito nojenta. Que cara babaca! Que cara nojento! Dar em cima de mulher casada, sendo casado. E detalhe: expulsou a sua esposa pra morar com a amante na cobertura. Esse é o tipo de homem que não devemos fazer negócios, não devemos ser amigos, não devemos conviver próximos. O pior é que eu já vi desse tipinho aí, que não paga pensão, que faz o inferno na vida da ex esposa e ainda fala que a ex mulher não deixa ele em paz. Percebem o quanto esse cara é nojento? Percebem que esse cara não tem caráter e não tem princípios? Otária é essa amante sem vergonha na cara, pra largar o casamento dela pra ficar com um cara tão escroto quanto ela. Que nojo!

    Rafael RochaRafael Rocha14 日 前
  • a história de amor mais linda e errada ao mesmo tempo, podia ter feito troca de casal era só organizar direitinho e todo mundo ficava em paz

    SnesTalgiaSnesTalgia14 日 前
    • jpworlds.info/up/bideo/ap6wesN3rKSWuZs

      LS GuabirabaLS Guabiraba11 日 前
    • jpworlds.info/up/bideo/f6nKp5GfZ4eDt5M&feature=share

      Jonathan FroissJonathan Froiss12 日 前
    • virou casa...ou melhor apartemento de swing é saporra? :V kkkkkk

      canal do marcãocanal do marcão12 日 前
    • toma la da cá XD KKKKKKK e o predio era o jambalia copacabana palace XD KKKKKKKKK

      canal do marcãocanal do marcão12 日 前
    • Se eu te contar q aqui na minha cidade fizeram isso,teve troca de casal.

      Leonardo PereiraLeonardo Pereira13 日 前
  • A monogamia é imposta pela sociedade, sociedade essa que reprime as pessoas que andam fora de suas diretrizes, se fosse em um país arabe de cultura xiita a moça tava morta... aqui eles podem ser felizes o qnto quiserem! E que assim seja!

    Bruno RodriguesBruno Rodrigues14 日 前
  • Esses dai está caçando levar um chifre mútuo. E eles largaram os parceiros atuais para trair então ambos estão com as mãos queimadas. Não emprestaria nem um real com uma promessa de devolução.

    StrausStraus14 日 前
  • Sensacional André, melhor comediante do Brasil, me amarro nos teus vídeos, tem que vir a Petrópolis Rio de Janeiro

    Lucas Oliveira OliveiraLucas Oliveira Oliveira14 日 前
  • Cara conquistou a mina só no 'piscininha amor'! 😆😆

    Matheus OliveiraMatheus Oliveira14 日 前
  • essa história poderia ter um desfecho mais interessante, troca de casal e todo os 4 felizes.

    Jefferson MacielJefferson Maciel14 日 前
  • Kkkkk

    Michelly CristinaMichelly Cristina14 日 前
  • Ô japonês, eu nunca vi uma história tão bagunçada e que se vc colocasse ela completa ia dar o maior Ibope já registrado no JPworlds

    Night RavenNight Raven14 日 前
  • meu deus! chega ser assustador, a forma que eles tratam com tanta naturalidade uma traição, nojento!

    Luiz GustavoLuiz Gustavo14 日 前
  • 😂 Eu não confio nesse casal nem para ser amigos. Cê louco.

    Lucas RodriguesLucas Rodrigues14 日 前
  • Que triste para os q foram traídos, mas fzr oq ne vida q segue kkkkkk

    Lucas victorLucas victor14 日 前
  • Vamo lá em casa entrar na piscina! Aí ela chegou lá e n tinha piscina...

    Daniel RosaDaniel Rosa14 日 前
  • Puta história de corno, hein?! Kkkkkkkkk... Mentiras, intrigas e muita traição. Qualquer semelhança com as novelas da Globo é mera coincidência! Kkkkkkkkk

    Leon SlayerLeon Slayer14 日 前
  • Ainda estou esperando o vídeo do guindaste. 😉

    Bruno SantosBruno Santos14 日 前
  • Caralhooo meu rachei de rir, gostei da Márcia Volpato Japa HAHAHAHHAAH

    Teddy The CatTeddy The Cat14 日 前
  • Muito bom kkkkkk

    TomazTomaz14 日 前
  • André, posta mais vídeos na semana por favor.

    Gustavo BrenoGustavo Breno14 日 前
  • Daqui a 20 anos a gente conversa de novo Edvaldo KKKKKKKKK

    Viktor D’Onofrio platkovViktor D’Onofrio platkov14 日 前
  • Para namorar tem que aguentar a competição.... O talarico vai mudar o mundo - Frases do Ninja o Poderoso

    oPerronioPerroni14 日 前
  • MDS tô passando mal 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    amanda russoamanda russo14 日 前
  • Enquanto tem 2 supostamente felizes, tem mais 2 tristes com certeza pela separação/traição! rsrs

    AugustusAugustus14 日 前
    • @Aecio Augusto pensei a mesma coisa!! kkkkk

      Bombou na WebBombou na Web12 日 前
    • @Bombou na Web era fácil entender, nem precisava explicar kkk

      Aecio AugustoAecio Augusto12 日 前
    • @Bombou na Web Ah sim! Rsrs

      AugustusAugustus13 日 前
    • @Augustus eu tô falando dos q foram traídos. Nem é pra ficarem tristes pois se livraram de dois vagabundos

      Bombou na WebBombou na Web13 日 前
    • @Bombou na Web Se livrar com outro erro?

      AugustusAugustus13 日 前
  • Talarico que fala???

    Breno GrannaBreno Granna14 日 前
  • Na boa, eu teria vergonha de falar esse tipo de coisa. Mais de 20 anos casados e dois sem vergonhas!

    Raphael Macedo SilvaRaphael Macedo Silva14 日 前
  • É entre essas coisas e outras que tenho medo de me relacionar KKKKKKK triste.

    Erycson NascimentoErycson Nascimento14 日 前
    • @Will Oliveira Não é tão fácil assim não, isso vai de cada pessoa, umas se apegam mais rápido, outras não, não muda assim de uma hora pra outra, a questão não é ser de ninguém, é ter caráter, respeito e fidelidade em um relacionamento.

      Erycson NascimentoErycson Nascimento14 日 前
    • Se quiser se relacionar, primeiro aprenda a ser desapegado, pois ninguém nunca foi de ninguém e hoje em dia esse conceito está muito mais concreto.

      Will OliveiraWill Oliveira14 日 前
  • Ô André, tá precisando fazer uma caminhada mano kkk Tá mais barrigudo do que eu 😂😂

    Leandro josé gasparLeandro josé gaspar14 日 前
  • CURITIBA vem quando ?!

    Maurício CunhaMaurício Cunha14 日 前
  • Brasil Parece Um Lugar Perfeito Pra Gente Desgraçada Que Não Termina o Relacionamento Tem Que Trair em Meio a Relação Pra Fuder Mais Ainda o Corno(a)

    Baek YoonBaek Yoon14 日 前
  • Deveria ser maiores as durações dos vídeos!

    Jose valter Lima costa netoJose valter Lima costa neto14 日 前
  • Era pra ser engraçado.. mas soh senti nojo da tranquilidade q falavam...

    gabriel medeirosgabriel medeiros14 日 前
  • Mano du céu kkkkkk

    Eider Augusto JuniorEider Augusto Junior14 日 前
  • jpworlds.info/up/bideo/oXnahcpnj2x4qZ8 - Ta ai uma musica que fala sobre a cara de pau que foi demonstrada no vídeo. Falam tão naturalmente que se não for mentira, dá até medo de saber que as pessoas estão nesse nível tão baixo...

    Washington SL BRWashington SL BR14 日 前
  • Eu estava nesse dia, chorei de tanto rir llkkkkkkkkj

    Vitor RVitor R14 日 前
  • Infelizmente não dá pra fazer piada em uma situação dessas, mas cada doido com suas manias não julgo, mas também não posso dizer que fizeram certo😬 quem já fez uma vez a probabilidade de ser trocada e grande

    仲村エリカ仲村エリカ14 日 前
  • Pela primeira vez: não ri, não vi graça, terminei o video com o mais pleno sentimento de RANÇO !

    PriPri14 日 前
JPworlds