QUANDO O ALVO DA PIADA VAI NO SHOW | André Santi | Stand Up Comedy

2021/01/05
241 718 再生回数

PRÓXIMOS SHOWS:
16/01 São Paulo (teatro gazeta)
bit.ly/andresantiteatrogazeta16-01
17/01 Taubaté - SP
ESGOTADO
27/01 Curitiba
bit.ly/andresanticuritiba27-01
28/01 Cajamar - SP
bit.ly/andresanticajamar28-01
29/01 Arujá - SP
bit.ly/andresantiaruja29-01
30/01 Campinas - SP
Sessão Extra às 18h: bit.ly/andresanticampinas18h30-01
Sessão das 21h: ESGOTADO

Apoie o canal e tenha acesso a conteúdos exclusivos: jpworlds.info/lost/ICccZvheLEWJPFeD-fBaWAjoin
#andresanti #comedia #interacao #improviso #humor
INSTAGRAM: instagram.com/andresanti
FACEBOOK: facebook.com/andresantihumor
TWITTER: twitter.com/andresanti
SITE:www.andresanti.com

コメント数
  • Amei o vídeo, foi muito engraçado curtir muito aquele dia, nunca vou esquecer na minha vida, André vc e demais

    Alex ChenAlex Chenヶ月 前
    • @Alex Chen aaataaa agora entendi os 20% hahahahahah

      J.C LarayaJ.C Larayaヶ月 前
    • @J.C Laraya fui para rir mesmo, ja preparei de entrar na brincadeira, tomei 3 latas de cerveja antes de ir só para vc tem uma ideia kkkkkk

      Alex ChenAlex Chenヶ月 前
    • Parabens, voce mandou muito bem, entrou na brincadeira.

      J.C LarayaJ.C Larayaヶ月 前
    • Vende pastel de flango também?

      TAUROS_ FFTAUROS_ FFヶ月 前
    • @Marcos Guilherme muito obrigada maninho, valeu abraço

      Alex ChenAlex Chenヶ月 前
  • Previsão pra vir a Cuiabá?

    Rafael AlonsoRafael Alonso14 日 前
  • A capinha de celular tem que quebrar se não a explosão do impacto na película vai toda na tela do celular e quebra...

    Sebastiàn MoralesSebastiàn Morales22 日 前
  • ele escreve errado porque ele so fala chines

    Roberval cristino barrioRoberval cristino barrio27 日 前
  • Se oriente hein André

    Marcelo ArthurMarcelo Arthurヶ月 前
  • Descontão , faz 10 kkkkkkkkkkk

    Daniel CoppolaDaniel Coppolaヶ月 前
  • 2:12 comprei um xiaome redimi 9, ele já vem cm capinha tá China, * eu ia escrever Japa*, só não sei se colocaram fone de

    Gustavo OliveiraGustavo Oliveiraヶ月 前
  • Gente onde eu acho esse vendedor Ele tem o melhor preço do A3 kkkk Por favor me ajudem 🙏

    Sandro ManoelSandro Manoelヶ月 前
  • Chinês, traz xiaomi e usa iphone. Pqp

    MachadoGPMachadoGPヶ月 前
  • - É o Mi10, ta R$4.500 -Eu não tenho coragem não -É que tem 5G! -Foda-se

    RATÃO DA E.FRATÃO DA E.Fヶ月 前
  • É incrível como esse corno repete as mesmas piadas e sempre é engraçado kkkk

    Gabriel V.Gabriel V.ヶ月 前
  • Faz outro vídeo de cavaleiros do zodíaco pv

    Ran SoloRan Soloヶ月 前
  • Vc e fera 👍

    luciano silveiraluciano silveiraヶ月 前
  • Irmão, eu sou Testemunha de Xiaomi. A Xiaomi tem um plano na sua vida... hahahahahahahahaha Pior que eu tenho telefone XIaomi mesmo. Um Redmi 5A que me atende maravilhosamente já faz 2 anos.

    Tiago Carneiro MonteiroTiago Carneiro Monteiroヶ月 前
  • Eu vou passar no Alex pra comprar película e capinha pro meu Xiaomi 😂😂😂👍

    Daniel P. DantasDaniel P. Dantasヶ月 前
  • maioria de japones é sério vendedor de doce e pastel vc André é um japa que toma sake e bebe vodka com toddy é coisa rara

    Khamy 1985Khamy 1985ヶ月 前
  • cade o video principal. vim por esse e fiquei perdido

    r7 cclr7 cclヶ月 前
  • "daqui a pouco as puta tá de xiaomi" ahsushsushs

    MistterMistterヶ月 前
  • Muito show André!!!

    Canal Lado BCanal Lado Bヶ月 前
  • Essa foi épica!!! André já nem gosta de brincar com orientais kkkk demais

    Bruno MinervinoBruno Minervinoヶ月 前
  • meu portugues e meio ruim nao entendi algumas palavras

    joãojoãoヶ月 前
  • Caraaaaaaaleo 16$ a película ... Vou importar daí pra cá pra vender nós EUA kkkkkkkkkk pq tá baratissimo

    Renato Ap.Renato Ap.ヶ月 前
    • Cara, no centro de BH acha de 5

      Gustavo HenriqueGustavo Henriqueヶ月 前
  • Xaiomi 🤣🤣🤣🤣

    Gabriel WuGabriel Wuヶ月 前
  • Poderia postar o vídeo de Bauru

    Karina SchimmingKarina Schimmingヶ月 前
  • Só falta agora baixar um coreano no show do André. Sempre vi zueira com japonês e chinês, mas nunca vi uma zoeira com coreano. Trejeito? Vício de linguagem? Sempre fui curioso sobre isso.

    Illidari SlayerIllidari Slayerヶ月 前
  • André parabéns pelo showww👏👏 Obs: a pronúncia correta é Xaumi kkkkk Forte Abraço!

    André NunesAndré Nunesヶ月 前
  • IPhone tudo caro não compra e rola pequena não perca tempo kkkkkkkkk que isso fica disso não fofoca cai e quebra sim deixa de fofoca. #IphoneQuebraSim vacilao.

    sosucessosdanetsosucessosdanetヶ月 前
  • Eita caraca André os cara é brabo lá no Bras os cara comanda. PAZ DE CRISTO

    sosucessosdanetsosucessosdanetヶ月 前
  • ME RACHO MANO KKKKKK

    Hanniel HavasHanniel Havasヶ月 前
  • Eu tô rindo de mais com esse cara 😂😂😂😂😂😂

    Flávio MarquesFlávio Marquesヶ月 前
  • Vc é o cara, consegue fãs de todos os lugares do mundo. Daqui a pouco um ET vai no seu show, tentar vender o disco voador com desconto intergalático. Abração e sucessos sempre pra sua carreira

    Canal VadukiCanal Vadukiヶ月 前
  • E japonês figura passei na Augusta agora pouco as putas tudo de xiomi,é fato! 😁🍀🎷

    SaxArte saxofonesSaxArte saxofonesヶ月 前
  • Eu fiquei impressionado foi com a conta rápida que ele fez dos 4.500 kkkk de cabeça demoraria 5 min

    Maicon espMaicon espヶ月 前
  • "Aceita 5g" foda se kkkk

    Talita de LimaTalita de Limaヶ月 前
    • @Talita de Lima kkkkkkk massa heim 😅😂

      Adriano Uriel S dos SantosAdriano Uriel S dos Santos2 日 前
    • @Adriano Uriel S dos Santos 😁😂

      Talita de LimaTalita de Lima2 日 前
    • Todo video de comedia te vejo comentando kkk

      Adriano Uriel S dos SantosAdriano Uriel S dos Santos2 日 前
  • nuca falei xiaomi, sempre pronunciei xiaomi

    Rodrigo HenriqueRodrigo Henriqueヶ月 前
  • Tu é o japa mais foda do Brasil, tu muito engraçado.

    DOG MALDOG MALヶ月 前
  • O André imitando um chinês é a melhor coisa kkkkkk

    Laurinha rainha do reino das winksLaurinha rainha do reino das winksヶ月 前
  • Arriou legal do cara kkkkkkkkkk

    Lucas FreireLucas Freireヶ月 前
  • André é o melhor!!! Ontem, hj e sempre será meu preferido♥️

    Graziela OkumotoGraziela Okumotoヶ月 前
  • André, você é, simplesmente, ótimo! Adoro!

    Eloisa GuingoEloisa Guingoヶ月 前
  • Maravilhosoooo!!!! Você é muito engraçado.. ❤

    Stheffany RibeiroStheffany Ribeiroヶ月 前
  • Muito bom seu show quero ir um dia vem pra Pelotas RS

    hertz ffhertz ffヶ月 前
  • Muito bom kkkk sonho em ir no seu show vem pra Pelotas

    hertz ffhertz ffヶ月 前
  • KKKKKKKKKKKK, AGORA EU TO IMITANDO O CHINES TAMBÉM

    Diego ParedeDiego Paredeヶ月 前
  • André, vc tem que ir na lojinha dele!

    Marco TúlioMarco Túlioヶ月 前
  • Queria contato para comprar um xiaomi.. pode me passar?

    japaonlinetubejapaonlinetubeヶ月 前
  • O eu to assistindo os seus vídeos a um tempo eu queria muito ver seus show mais eu moro no Mato Grosso Tangara da Serra manda um salve no sue próximo show valeu

    Maxgamer 007Maxgamer 007ヶ月 前
  • Essa plateia ta fraca, cada piada bem elaborada que ngm riu

    Nicolas o CríticoNicolas o Críticoヶ月 前
  • Essas imitações salvam meu dia!

    Victor MartinsVictor Martinsヶ月 前
  • Me deu agonia ele falando xAIomi 😅

    Jean MedeirosJean Medeirosヶ月 前
  • Só faltou perguntar " Tem 7 dias galantia?" Kkkkk

    Filipe Macedo RodriguesFilipe Macedo Rodriguesヶ月 前
  • Imagina que um Japa não sabe a diferença de Japa e China, como eu vou saber? Ivan de Cabo Verde do outro lado do Atlântico.

    Ivan Raymond DiasIvan Raymond Diasヶ月 前
  • Parabens pela humildade Alex, e Andre sempre assisto seus videos, vc eh dmais, valeu

    Magno MizuguttiMagno Mizuguttiヶ月 前
  • Kkkk muito bom!

    Julio Sakai 坂井Julio Sakai 坂井ヶ月 前
  • Melhor comediante

    Leonardo LessaLeonardo Lessaヶ月 前
  • O André é meu humorista favorito, muito top esses vídeos interagindo com a platéia, pensa muito rápido nas respostas e é sempre muito engraçado. Parabéns mano. 👏👏👏

    Alexandre LimaAlexandre Limaヶ月 前
  • Alex é nosso xing de confiança, o cara é muito gente boa, trabalha super bem e tem dois filhos fofíssimos!!!

    Cinthya MüllerCinthya Müllerヶ月 前
  • pergunta pra ele se ele vende e entrega xaiomi aqui no rio de janeiro

    Ricardo BRRicardo BRヶ月 前
  • Kkkkkkkkkkkkkk

    Jamil Pesca EsportivaJamil Pesca Esportivaヶ月 前
  • Carai!! Esse sim, chinês raiz. 😂😂😂

    Davi Androne_ChannelDavi Androne_Channelヶ月 前
  • Quem e da Bahia e chegar no insta dele e falar que tava no seu show, ganha desconto também? 😂😂

    Jadson ImperadorJadson Imperadorヶ月 前
  • Chiba vai meter é pelicula nas primas kkkkkkk

    Edmilton MartinsEdmilton Martinsヶ月 前
  • a marca japonesa Xiaomi pronuncia-se "Shau-mi" que significa "pequeno grão de arroz" entendeu pequeno mestle

    ek São Paulo Capital SP 2ek São Paulo Capital SP 2ヶ月 前
    • é chinesa cara

      Kevin WuKevin Wu13 日 前
  • Top, André! Esse vídeo, me fez chorar de ri!!!! Nota dez!

    Márcio G. SantosMárcio G. Santosヶ月 前
  • André Santi imitando japonês eu muito engraçado 🤣🤣🤣 Sucesso brother 👏👏 Tmj

    Chernobyl SzChernobyl Szヶ月 前
  • Quem dera se todo comediante fosse igual ao santi

    Marcelo MatosMarcelo Matosヶ月 前
  • Será que mais alguém já chega dando like nos vídeos do André, pra depois assistir?

    Alessandro ZoiaAlessandro Zoiaヶ月 前
  • André, precisa vir em Varginha! Não se preocupe, os et's já se foram! Kkkkkk

    IGOR MUSIC STUDIOIGOR MUSIC STUDIOヶ月 前
  • Venha para Curitiba estamos no aguardo 👏👏

    marlon bilykmarlon bilykヶ月 前
  • o melhor!

    Ryan AugustoRyan Augustoヶ月 前
  • Video novo do Santi é smp uma alegria pra minha noite.

    WinterWinterヶ月 前
  • Santi... O Alex Chen foi meu professor de geografia 😂😂😂 o pior, lá na cidade da sua família (Franca do imperador)

    Victor RibeiroVictor Ribeiroヶ月 前
  • muito bom

    Andrew Feitoza YTAndrew Feitoza YTヶ月 前
    • @Andre Santi ❤️❤️❤️

      Andrew Feitoza YTAndrew Feitoza YTヶ月 前
    • Valeu mano!

      Andre SantiAndre Santiヶ月 前
  • Y

    EL PATRON666EL PATRON666ヶ月 前
  • Santiiiiiiii.....vc é bom pra carai mano......passa o contato do China aí...kkkkk

    Reinildo SantosReinildo Santosヶ月 前
    • Comentário fixado lá em cima!

      Andre SantiAndre Santiヶ月 前
    • O Alex comentou aí acima.

      Adhara MrssAdhara Mrssヶ月 前
  • Um dos únicos humoristas que ainda sou inscrito

    oPerronioPerroniヶ月 前
    • Uhul!

      Andre SantiAndre Santiヶ月 前
  • 6 usuarios de xiaomi deram deslike

    Jatoba konvictedJatoba konvictedヶ月 前
  • Enquanto vocês vêem stand up, estou aqui sentado num sofá que custa 7.000 reais, e abraçando uma almofada de 350,00 reais, e assistindo ao filme de "animais fantásticos" em uma Smart TV LED 70" UHD que custa " 4.700, e nada me incomoda, nem mesmo o olhar dos funcionários das Casas Bahia, que aparentemente querem que eu saia da loja, estou aqui há horas.

    WiltonWiltonヶ月 前
    • Eu ja ia xingar kkkk

      Lobinhaa :]Lobinhaa :]25 日 前
    • Não vou mentir, ele nos enganou no começo

      C3C1NH0 PlayC3C1NH0 Playヶ月 前
    • miseravi kkkkkkkkk

      Moises LopesMoises Lopesヶ月 前
  • Eu paguei 1.300 num A3 kkkkkkk O cara pagou 900

    Brunall 4710Brunall 4710ヶ月 前
    • Filha onde tu comprou kk

      Sandro ManoelSandro Manoelヶ月 前
    • Antes da alta do dólar até no Mercado Livre era uns 999 mesmo. Porém tem que ver onde ele comprou, sempre sai mais barato comprar no Aliexpress e sites que o produto vem direto da China.

      GustavoGustavoヶ月 前
    • Paguei 970 também hauahauhah

      Viitor GiarettaViitor Giarettaヶ月 前
  • Esse japa é foda, melhor interação com o público!!!😂🤣😂🤣🤣

    MarquesMarquesヶ月 前
  • Viciei nesse canal!!!! André é muito bom!!!! Kkkkkkkkkk

    Panda NorrisPanda Norrisヶ月 前
    • Valeu!

      Andre SantiAndre Santiヶ月 前
  • Eu pago 15 kk

    elias junioelias junioヶ月 前
  • Agora falta um coreano no show

    lucas santoslucas santosヶ月 前
  • Xiaomi coloca Apple pra mamar. !

    mollick cellmollick cellヶ月 前
  • Já tava com saudade dos vídeos desse corno 🥰

    João PauloJoão Pauloヶ月 前
  • Se até a gente que vive aqui a vida toda escreve elado imagina o pastel de Flango.

    Matheus OliveiraMatheus Oliveiraヶ月 前
  • porra andre, tu que é mo cara de china tb pronuncia o nome da marca errado? caralho

    Cassiano LoisioCassiano Loisioヶ月 前
  • Po santi vc perdeu oportunidades ai de fazer piada com o nome dele Vc poderia ter dito:vc é chinês e se chama alex?então vc o don oda alexpress😂😂😂

    canal do marcãocanal do marcãoヶ月 前
    • Boa kkk

      Janderson FrançaJanderson Françaヶ月 前
    • @Luciana Andrade 😂😂😂

      canal do marcãocanal do marcãoヶ月 前
    • Muito boa!!!!

      Luciana AndradeLuciana Andradeヶ月 前
  • esse cara e resenha demais kkk

    Vagner SampaioVagner Sampaioヶ月 前
  • Melhor comediante do Brasil, sem mais!

    Junior GomesJunior Gomesヶ月 前
    • @Andre Santi meu 2021 acabou de melhorar!

      Junior GomesJunior Gomesヶ月 前
    • Obrigado man!

      Andre SantiAndre Santiヶ月 前
  • Santi:vc ta a 20 anos aqui?e pq ta tudo errado Eu:ele ja virou brasileiro já (entendedores entenderão)

    canal do marcãocanal do marcãoヶ月 前
    • Br...

      RigoroRigoroヶ月 前
  • XiaoMi, não Xayomi .-.

    Lissandro DannyLissandro Dannyヶ月 前
  • Quem compra xiaomi não compra um celular, investe em um.

    GabrielGabrielヶ月 前
    • GM_0892 e mesmo assim o iPhone é mais rápido kkk

      Pedro ReisPedro Reis18 日 前
    • @bruno isobe o loko temos um mestre do capitalismo aqui misturado com xerok homes

      GabrielGabrielヶ月 前
    • @Rafael Demboski não tá não mano, e como eu comentei a cima, o preço varia conforme o dólar, dólar alto resulta em xiaomi alto, e também caro realmente é na loja oficial aqui,aí realmente é ridículo o preço, mais no geral comprando online ou nas outras lojas que vendem aí sai MT mais barato que os concorrentes, tanto que continha vendendo igual água, importando então ai é barato dms

      Lucas LimaLucas Limaヶ月 前
    • @Lucas Lima ta caro sim mano. Já foi barato nao e mais . Principalmente os vendidos por aqui.

      Rafael DemboskiRafael Demboskiヶ月 前
    • @Rafael Demboski caros não, pelo o que entregam são MT baratos em relação aos concorrentes, e sem celulares "intermediários"

      Lucas LimaLucas Limaヶ月 前
  • Tem que agendar um show em Vitória da Conquista- BA! Massa!

    miguel tunesmiguel tunesヶ月 前
    • Tu é de conquista mano? De qual Bairro?

      Carlos SousaCarlos Sousaヶ月 前
  • Deu uma agonia ele falando xiaiomi KKKK

    Matheus BatistaMatheus Batistaヶ月 前
  • O cara é o Chinês da 25 de março mais tem lojinha de celular na Paulista? É isso mesmo?

    João Vitor França SantosJoão Vitor França Santosヶ月 前
  • E eu a paguei 140 mango numa película

    ELIÉZER DIASELIÉZER DIASヶ月 前
  • Vem quando pra Fortaleza?

    italo orsiitalo orsiヶ月 前
  • Comer um pastel de flango

    kauan schmidtkauan schmidtヶ月 前
  • Eu tenho um XIAOMI MI 9 LITE 128 gb e quando comprei, no inicio do ano passado, paguei R$ 1.300,00, e hoje o mesmo celular na amazon está R$ 2.400,00. Gosto muito do meu xinglingzinho, é muito bom, não trava, bem simples e barato. E realmente, dolar alto fode MUITO.

    Dalvino GonçalvesDalvino Gonçalvesヶ月 前
    • Pior que sim ;-;

      Sandro ManoelSandro Manoelヶ月 前
    • @Juliano C Tomé eu também tenho um note 8, mas não aquece muito não. Deve ser pq você tá exigindo demais do bicho 😂😂😂. Infelizmente os nossos não tem RAM igual o Mi10 😏

      Danone de laranjaDanone de laranjaヶ月 前
    • Comprei o note 8, paguei 900 hoje está 1400, só que trava e esquenta virado no djanho, mas pelo menos paguei barato

      Juliano C ToméJuliano C Toméヶ月 前
JPworlds